O Clube Vinhos e Sabores tem para si diferentes selecções de vinhos, que são avaliados em provas cegas pela nossa equipa de enólogos.

Selecção Regular

Oito a dez vezes por ano, propomos-lhe vinhos de pequenos produtores que conservam as tradições de cada região. São verdadeiras jóias do nosso país aprovadas pelo exigente painel de provadores do Clube, com preços em torno dos 37/45 euros* a caixa de seis garrafas.

Grandes Colheitas

Vinhos para apreciadores exigentes que gostam de valorizar a sua garrafeira.

Uma a duas vezes por ano, apresentar-lhe-emos vinhos de qualidade superior, que embora sejam muito restritos, o Clube negoceia para si. Grandes Reservas, pequenas preciosidades, grandes vinhos. Estimamos um valor de 60/80 euros* por caixa de seis garrafas.

Obras-Primas

Uma a duas vezes por ano, seleccionamos para si verdadeiras preciosidades vínicas do nosso país ou, pontualmente, de outros cantos do Mundo. Para apreciar, por puro prazer. São um privilégio tão raro que valem todos os cêntimos.

vinhos exclusivos

Os Nossos Vinhos

As Fichas dos Nossos Vinhos

Por cada vinho seleccionado pelo Clube de Vinhos e Sabores, os nossos Enólogos elaboram a respectiva ficha, da qual constam os dados essenciais, tais como:

• castas a partir dos quais o vinho é elaborado,
  • prova organoléptica,
  • casamentos gastronómicos,
  • temperatura aconselhada de consumo
  • apontamentos sobre o produtor e região

As fichas são um precioso instrumentos de apresentação dos vinhos e de grande utilidade pois ao provar o vinho, pode acompanhá-lo com os dados da respectiva ficha, que além de tudo mais lhe dará preciosas indicações gastronómicas, a partir das quais pode tirar o maior proveito do seu vinho.

Finalmente pode arquivar estas fichas no seu arquivador personalizado como instrumento de organização da sua cave.

*NOTA: Estes preços são indicativos e adaptados à realidade 2014. Em anos futuros podem variar.