JUNTE-SE AO CLUBE VINHOS E SABORES

Aprecie os melhores vinhos que não estão nas grandes marcas

OS SEUS PRIMEIROS VINHOS: UMA SELEÇÃO DO CLUBE VINHOS E SABORES

Vinho Branco Regional Alentejano Monte do Estevalinho 2016

A Prova

Vinificado a partir das castas Roupeiro e Antão Vaz, este Vinho Branco Regional Alentejano apresenta uma límpida e brilhante tonalidade citrina. Ao Nariz é intenso com notas de fruta tropical com o toque elegante da lima e da pêra.

A boca é intensa com bom corpo e uma acidez equilibrada que proporciona uma prova longa e fresca. Eis um vinho alegre que lhe fará boa companhia à mesa.

Acompanha uns suculentos camarões cozidos ou um bom peixe grelhado.

Vinho Tinto Regional Alentejano Herdade do Pico 2010

A Prova

Vinho Tinto Grande Colheita Alentejano de cor granada limpa e concentrada.

No nariz a complexidade única de um grande vinho tinto é apresentada com notas intensas, e elegantes, de fruta em compota, baunilha, cacau, chá e especiaria.

Ao palato é macio e volumoso com ligeiras notas de madeira e taninos redondos que lhe conferem uma boa estrutura e final de boca persistente.
Um grande exemplar de vinho tinto alentejano, pronto para a sua mesa!

Este vinho não foi sujeito a estabilização tartárica, estando sujeito a criar depósito.
Acompanhamento perfeito para o tradicional Cozido à Portuguesa com couve, enchidos e carnes a preceito.

Garrafas garantia

As Suas Garantias

Exclusividade

Vinhos e Nobres Sabores da Província apenas acessíveis a um número restrito de pessoas.

Garantia de Qualidade

Prontamente reembolsado se o produto não corresponder às suas expectativas.

Entrega em Casa
O Clube entrega os seus vinhos na morada que indicar

VANTAGENS DE ADESÃO

desconto20

20% de Desconto

Adquira já uma caixa de seis garrafas dos seguintes vinhos exclusivos:

– Três garrafas de Vinho Branco Regional Alentejano Monte do Estevalinho 2016
– Três garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano Herdade do Pico 2010

E adquire dois vinhos de grande qualidade, a primeira grande vantagem de aderir já ao Clube Vinhos e Sabores. Um mundo de exclusividade e benefícios!

Por apenas 39€ em vez de 46,80€! Poupa 7,80€.

voucher10

Voucher de 10€ de oferta por caixa de 6 garrafas de vinho

Oferecemos-lhe a oportunidade de experimentar os nossos próximos vinhos exclusivos com um desconto especial

10€ de desconto por caixa na próxima compra do clube
– Desconto aplicável até 3 caixas de vinho que pode atingir o desconto máximo de 30€

sacarolhas contrario

Um bonito e prático saca rolhas, inteiramente grátis.

De cor bordeaux, com canivete curvo incorporado para facilitar operação de descapsular, além do sempre necessário abre cápsulas. Possui ainda peça rotativa que permite o movimento de alavanca na abertura de garrafas, facilitando muito o processo, tornando-o cómodo.

Muito prático pois de formato portátil, permite o transporte no bolso para o pic-nic, caçada, passeio, dia ao ar livre, ou festa e concebido num atractivo material plástico muito resistente.

arquivador

Arquivador de fichas técnicas de vinhos

Prático e útil arquivador de grande capacidade, personalizado com o logótipo do Clube de Vinhos e Sabores, para guardar todas as fichas técnicas dos vinhos que o Clube seleccionar para si. Permite um precioso arquivo com toda a informação relevante dos vinhos que colecciona na sua garrafeira particular.

Oferta limitada ao stock existente.