ADIRA AO CLUBE DE VINHOS E SABORES

Aprecie os melhores vinhos que não estão nas grandes marcas

OS SEUS PRIMEIROS VINHOS

Uma Selecção do Clube Vinhos e Sabores

Vinho Tinto Regional Vinhas do Carneiro 2015

A Prova

Ao olhar este vinho Tinto Lisboa revela-se límpido e brilhante. De cor rubi-violeta com agradável concentração, torna-se muito cativante à medida que se descobre, em que o olho desvenda os seus segredos.

Ao nariz é intenso, sugerindo aromas a frutos vermelhos com notas florais de Touriga Nacional, bem madura conferindo a todo o conjunto um excelente equilíbrio aromático, cativante, equilibrado, sério.

A uva de qualidade superior, aliada ao desengace parcial, concebeu excelentes taninos e acidez de suporte, criando uma estrutura com elevado potencial de evolução na garrafa.

Que mais pedir de um vinho Tinto jovem?

Vinho Tinto Regional Alentejano Marquês de Estremoz 2014

A Prova

A cor apresenta-se violeta, com laivos rubi, bem concentrada e brilhante, deixando adivinhar um vinho jovem e robusto.

Ao nariz, este vinho tinto Regional Alentejano surge intenso e sincero, com aromas de frutos silvestres, como a framboesa, e um toque floral, característico do aroma varietal da trincadeira, que lhe confere uma subtil singularidade.

Impressiona com uma entrada de boca recheada de fruta fresca assente num corpo bem estruturado. A acidez é equilibrada e aliada à maciez dos taninos, confere grande elegância a este vinho tinto. O aroma retronasal é guloso, com uma nota de especiaria que, embora seca, contribui para uma persistência aromática complexa, característica dos grandes vinhos como este Grande Colheita.

Vinho Tinto Regional de Lisboa Diário da Quinta 2015

Ao olhar apresenta-nos com uma sedutora cor rubi intensa de aspecto límpido e brilhante com laivos violeta, bem indicadores da juventude.

O aroma intenso, com notas de fruta madura e a deliciosa união de tosta com sugestões de baunilha, revela uma calma passagem por madeira nobre, adquirindo assim estrutura e complexidade adicionais bem ao jeito daqueles vinhos que conquistam rapidamente um lugar junto do nosso coração.

Ao palato o ataque pleno de vida, limpo, com taninos envolventes e acidez equilibrada, confere a este Vinho Tinto Regional Lisboa uma sensação única de densidade e frescura. O final de prova é longo e com persistência., como cumpre aos vinhos de que gostamos e rapidamente elegemos como nossos.

Um Vinho Tinto digno das mais ricas mesas com um grande poder de evolução em garrafa, e, claro, da respectiva valorização.

garantias-lp

As Suas Garantias

Exclusividade

Vinhos e Nobres Sabores da Província apenas acessíveis a um número restrito de pessoas.

Garantia de Qualidade

Prontamente reembolsado se o produto não corresponder às suas expectativas.

Entrega em Casa
O clube entrega os seus vinhos na morada que indicar

OFERTAS DE ADESÃO

voucher10

Voucher de 10€ de oferta por caixa de 6 garrafas de vinho

Oferecemos-lhe a oportunidade de experienciar os nossos próximos vinhos exclusivos com um desconto especial

10€ de desconto por caixa na próxima compra do clube
– Desconto aplicável até 3 caixas de vinho que pode atingir o desconto máximo de 30€

desconto20

20% de Desconto

Adquira já uma caixa de seis garrafas dos seguintes vinhos exclusivos:

– Duas garrafas de Vinho Tinto Regional Vinhas do Carneiro 2015
– Duas garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano Marquês de Estremoz 2014
– Vinho Tinto Regional de Lisboa Diário da Quinta 2015

E adquire dois vinhos de grande qualidade, a primeira grande vantagem de aderir já ao Clube de Vinhos e sabores. Um mundo de exclusividade e vantagens!

Por apenas 39€ em vez de 46,80€! Poupa 7,80€.

Saca rolhas

Um bonito e prático saca rolhas, inteiramente grátis.

De cor bourdeaux, com canivete curvo incorporado para facilitar operação de descapsular, além do sempre necessário abre cápsulas. Possui ainda peça rotativa que permite o movimento de alavanca na abertura de garrafas, facilitando muito o processo, tornando-o cómodo.

Muito prático pois de formato portátil, permite o transporte no bolso para o pic-nic, caçada, passeio, dia ao ar livre, ou festa e concebido num atractivo material plástico muito resistente.

arquivador

Arquivador fichas técnicas

Prático e útil arquivador de grande capacidade, personalizado com o logótipo do Clube de Vinhos e Sabores, para guardar todas as fichas técnicas dos vinhos que o Clube seleccionar para si. Permite um precioso arquivo com toda a informação relevante dos vinhos que colecciona na sua garrafeira particular.

Oferta limitada ao stock existente.