FAÇA-SE SÓCIO

Adira ao Clube Vinhos e Sabores e aprecie os melhores vinhos que não estão nas grandes marcas e aproveite as ofertas de Adesão Imediata:

Voucher de 10€ de oferta por caixa de 6 garrafas de vinho

vinhos_voucher

Oferecemos-lhe a oportunidade de experienciar os nossos próximos vinhos exclusivos com um desconto especial

– 10€ de desconto por caixa na próxima compra do clube

– Desconto aplicável até 3 caixas de vinho que pode atingir o desconto máximo de 30€

20% de Desconto

vinhos_promo

Adquira já uma caixa de seis garrafas dos seguintes vinhos exclusivos:

– Três garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano Herdade dos Arrochais 2015

– Três garrafas de Vinho Tinto Regional D.O.C. Douro Casa da Fé 2014

E adquire dois vinhos de grande qualidade, a primeira grande vantagem de aderir já ao Clube de Vinhos e sabores. Um mundo de exclusividade e vantagens!

Por apenas 39€ em vez de 46,80€! Poupa 7,8€.

Um bonito e prático saca rolhas, inteiramente grátis.

Saca Rolhas

De cor bourdeaux, com canivete curvo incorporado para facilitar operação de descapsular, além do sempre necessário abre cápsulas.

Possui ainda peça rotativa que permite o movimento de alavanca na abertura de garrafas, facilitando muito o processo, tornando-o cómodo.
Muito prático pois de formato portátil, permite o transporte no bolso para o pic-nic, caçada, passeio, dia ao ar livre, ou festa e concebido num atractivo material plástico muito resistente.

Arquivador fichas técnicas

Arquivador

Prático e útil arquivador de grande capacidade, personalizado com o logótipo do Clube de Vinhos e Sabores, para guardar todas as fichas técnicas dos vinhos que o Clube seleccionar para si.

Permite um precioso arquivo com toda a informação relevante dos vinhos que colecciona na sua garrafeira particular.