O Clube de Vinhos e Sabores, tem também para lhe propor “Sabores Nobres da Província” que os nossos especialistas descobrem para si.

Queijos genuínos, como os deliciosos queijos da Serra, de Serpa, de Azeitão, seleccionados pelo nosso rigoroso painel de provadores, directamente da queijaria para sua casa, sem demoras!

Enchidos de porco preto feitos por mãos sabedoras da arte milenar do fumeiro, como painhos, farinheiras, chouriços, paios entre outros.

Presuntos tradicionais, Ibérico de Bolota e 5 Bolotas, para os verdadeiros apreciadores. A arte do corte, com todo o esmero, será posta em prática nestas belas peças, de sabor único e genuíno escolhidas para si em duas ocasiões por ano.

Compotas tradicionais, à sua mesa duas a três vezes por ano, de gulosos sabores: tomate, abóbora, laranja, maçã reineta, melancia com laranja. A melhor fruta portuguesa, apenas com açúcar, confeccionada segundo preceitos ancestrais, tantas vezes refinada no silêncio dos conventos.

Magníficos azeites de origem, baixa acidez e paladar irresistível. Perfeitos para temperar saladas, sopas, pratos de bacalhau, fritar batatas, croquetes, etc. Todos os azeites que o Clube leva até si 3 vezes por ano são analisados por um grupo de peritos, que garantem a sua excelência. Viciantes!

Sabores Da Província
Sabores Da Província
Sabores Da Província
Sabores Da Província
Sabores Da Província
Sabores Da Província
Adira já ao Clube