Quem Somos

Simples, somos pessoas como você que adora os bons produtos tradicionais do nosso país, frutos duma tradição milenar, bem enraizada, que está bem presente no nosso paladar.

Somos, assim, capazes de atravessar a rua por esta ou aquela guloseima… Somos igualmente capazes de fazer uns quilómetros para ir almoçar aquele prato àquele restaurante. Mais, programamos um fim-de-semana com amigos naquela zona especial pois o pão, o vinho, as azeitonas e a mesa são absolutamente deliciosos.
Gostamos de ter gente em casa à nossa mesa e servir-lhes produtos bem especiais oriundos dos quatro cantos de Portugal, que a todos deliciem e, com frequência, despertam exclamações do género: ” Ainda há disto?!” ” Que delicia, há quanto tempo não aprecio estas maravilhas!”, ” Que saudades, meu Deus, faz-me lembrar os sabores da minha meninice!”.

Temos uma boa despensa e uma boa garrafeira, sempre prontas para qualquer convidado especial ou tão simplesmente para um capricho nosso.Certamente por isso o nosso lema é: “A tradição ainda é o que era”.

Percorremos o País de lés a lés na procura desses produtos para os levar até à sua mesa e daqueles que prezam a arte de bem viver em português.

Adira já ao Clube