Ofertas a particulares e a empresas

Oferecer um cabaz de produtos tradicionais a quem desejar passou a ser um prazer muito fácil de conseguir, basta escolher um cabaz já existente e informar onde deseja que seja entregue.

Pode ainda optar por enviar produtos seleccionados por si, sob orçamento, a quem desejar, em qualquer localidade do nosso país.

Se quiser pode ainda enviar um cartão seu junto com as suas encomendas. O seu clube de vinhos e sabores trata de tudo por si!

URGENTE?

Não há problema, com uma taxa de 10€ por encomenda, garantimos entrega em 24h em Portugal continental (sujeito a existência de stock).

Um clube ao seu serviço!

Presente 1
Presente-1
Presente-2
Presente-3
Presente-4
Presente 1 Presente 2 Presente 3 Presente 4

Ofereça um presente a um amigo

DADOS DE Pessoais

Preencha por favor os seus dados de sócio.

Os campos marcados com * são obrigatórios

DADOS para Envio

Preencha por favor, os dados do seu amigo(a):

Escreva a mensagem que pretende enviar junto com o seu presente escolhido

FORMAS DE PAGAMENTO

Garantimos a segurança de todos os seus dados.

Termos e condições

Os dados recolhidos são processados automaticamente e destinam-se aos serviços correspondentes à sua adesão, respectivo apoio administrativo, estatísticas e apresentação futura de novas propostas e promoções comercias e publicitárias. O seu fornecimento é facultativo. É-lhe garantido, nos termos da Lei, o direito de acesso e rectificação de quaisquer dados que lhe digam respeito, constantes na nossa base de dados. A Soc. Vinhos & Sabores, Lda. poderá utilizar os seus dados para outras empresas lhe enviarem ofertas vantajosas.

Seja responsável, beba com moderação.