Garantias do Clube de Vinhos e Sabores

>> EXCLUSIVIDADE

Vinhos e Nobres Sabores da Província apenas acessíveis a um número restrito de pessoas.

>> SATISFAÇÃO TOTAL

Porque a satisfação dos nossos sócios é uma prioridade, garantimos o reembolso total sem perguntas adicionais se o produto que recebeu não corresponder às suas expectativas.

>> COMODIDADE

Entregamos os produtos em sua casa ou no local que mais lhe convier. Mas não se preocupe pois se não estiver ninguém para os receber, basta que indique, no seu Título Pessoal de Adesão, uma morada alternativa para fazermos a entrega. E, para maior comodidade, pode pagar as suas encomendas por débito em conta, ou cartão de crédito.

Pode também fazer as suas encomendas ou pedir informações através da Linha Directa do Clube 21 397 64 00.

>> SEM COMPROMISSO

Reservamos para si a quantidade de vinhos que determinou no seu Título Pessoal de Adesão. Só paga os vinhos que encomendar. Se desejar reforçar determinar ou prescindir de determinada selecção, só tem que nos comunicar.

>> SEM CUSTOS DE ENVIO

O Clube suporta todos os custos de seguro e entrega dos produtos. Exceptuam-se a Madeira e Açores, para os quais se solicita uma comparticipação nos custos de envio no montante de 3 euros e 3,9 euros – respectivamente – por produto entregue.

>> ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Para efectuar pedidos adicionais, pedir esclarecimentos ou fazer as suas sugestões, tem à sua disposição a Linha Directa – 21 397 64 00.

>> ISENÇÃO DE JÓIA

Isenção de jóia de inscrição e de quota mensal se aderir ao Clube nos próximos 10 dias. Preencha o Título Pessoal de Adesão e receba em casa Vinhos Exclusivos, cuja qualidade poderá comprovar à sua mesa na companhia de familiares ou amigos. Uma excelente oportunidade para iniciar ou enriquecer a sua garrafeira com Vinhos únicos, exclusivos e criteriosamente seleccionados pelo clube par a Si.