FAÇA UM AMIGO SÓCIO

RECEBA UMA OFERTA EXCLUSIVA APÓS A PRIMEIRA ENCOMENDA DO SEU AMIGO

shutterstock_535611262 (2)
shutterstock_645686005 (2)

APÓS A CONFIRMAÇÃO DA CHEGADA DA ENCOMENDA DO SEU AMIGO A CASA, VAI RECEBER DE IMEDIATO UMA CAIXA DE 6 GARRAFAS DE VINHO SURPRESA SELECIONADO PELO CLUBE SÓ PARA SI!

enc

LOGO QUE O SEU AMIGO COMPLETE A ADESÃO RECEBE COM A ENCOMENDA ESTAS OFERTAS:

todas 1

DADOS DE SÓCIO

Preencha por favor os seus dados de sócio.

Os campos marcados com * são obrigatórios

DADOS DO NOVO SÓCIO

Preencha por favor, os dados do seu amigo(a):

Desejo que reservem especialmente em meu nome vários vinhos que o Clube selecionar para mim, incluindo o vinho especial de adesão, no estrito cumprimentos das condições da Reserva Prévia. Sei que só pago o que compro e que beneficio da garantia de satisfação total. Beneficio ainda da total isenção de joia de adesão ou qualquer quota anual.
Assim o total de caixas que desejo encomendar é:

FORMAS DE PAGAMENTO

Garantimos a segurança de todos os seus dados.

Termos e condições

Os dados recolhidos são processados automaticamente e destinam-se aos serviços correspondentes à sua adesão, respectivo apoio administrativo, estatísticas e apresentação futura de novas propostas e promoções comercias e publicitárias. O seu fornecimento é facultativo. É-lhe garantido, nos termos da Lei, o direito de acesso e rectificação de quaisquer dados que lhe digam respeito, constantes na nossa base de dados. A Soc. Vinhos & Sabores, Lda. poderá utilizar os seus dados para outras empresas lhe enviarem ofertas vantajosas.

Seja responsável, beba com moderação.