O CLUBE VINHOS E SABORES

Prove os melhores vinhos, delicie-se com os queijos genuínos, as compotas caseiras, os enchidos tradicionais, os maravilhosos azeites…e embarque numa viagem de sonho pelas paisagens perfumes, sabores e tradições do nosso país.
Imagine-se percorrendo, juntamente com os provadores e enólogos do Clube, todos os lugares onde se podem descobrir os autênticos vinhos e sabores tradicionais do nosso país: visitar as adegas e as quintas nas quais são produzidos, conhecer as gentes, os diversos métodos de produção e as tradições de cada região.

Esta é a magnífica viagem que o Clube lhe propõe, através de vinhos e produtos gastronómicos excepcionais. São vinhos e sabores elaborados segundo técnicas rigorosas, criteriosamente seleccionados por enólogos e provadores, de qualidade certificada pelos organismos competentes e com o selo de garantia do Clube de Vinhos e Sabores, assegurando que à sua mesa só chegam os melhores entre os melhores.

O Clube dispõe de uma eficiente rede de distribuição própria que cobre todo o território nacional e ilhas, que lhe permite enviar ofertas aos amigos e familiares, ou muito simplesmente encomendar no seu escritório e entregar na sua casa da província.

O Clube de Vinhos e Sabores está sempre perto de si através da Linha Directa.

YO8Y0294